Separação de Virginia e Zé Felipe choca fãs e levanta suspeita: golpe de marketing ou fim real?
Casal anuncia fim do casamento nas redes sociais, mas seguidores questionam a veracidade e apontam possível estratégia para divulgar novos projetos.

Os nomes de Virginia Fonseca e Zé Felipe dominaram as redes sociais na noite desta terça-feira (27) após o casal anunciar oficialmente o fim do relacionamento. A notícia foi divulgada por meio de uma publicação conjunta no Instagram, onde os dois afirmam que continuarão amigos para cuidar dos três filhos.
“Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos”, diz um trecho da carta aberta publicada por eles. Virginia e Zé Felipe estavam juntos desde junho de 2020 e oficializaram o casamento em março de 2021. Eles são pais de Maria Alice, de quatro anos, Maria Flor, de dois, e José Leonardo, de apenas sete meses.
Apesar do tom amigável da separação, a internet foi tomada por teorias que apontam o rompimento como uma possível jogada de marketing. Muitos internautas demonstraram ceticismo, afirmando que o casal parecia feliz nos últimos dias. "Em poucos dias eles passam de amor da vida um do outro pra simples amigos", escreveu um usuário no X (antigo Twitter).
Outros sugerem que o anúncio pode estar vinculado ao lançamento de uma nova música de Zé Felipe ou de uma ação promocional da WePink, marca de cosméticos de Virginia. “A internet toda fingindo que não sabe que é mais uma jogada de marketing”, comentou um internauta. Outro levantou a hipótese: “A separação da Virgínia e do Zé Felipe sendo um marketing pra ela lançar um perfume do Dia dos Namorados”.
A repercussão foi intensa. Apenas na primeira hora após o comunicado, Zé Felipe ganhou 100 mil novos seguidores no Instagram. O cantor também figurou no topo dos trending topics do X. Já Virginia, apesar de estar entre os nomes mais buscados no Google, manteve estável sua base de 52,7 milhões de seguidores na rede social.
Aconteceu tá no Portal Farofa News.com.br