Suspeito de estuprar jovem com deficiência mental é preso em BH após ser confrontado por familiares

A vítima, de 24 anos, desapareceu por três horas e voltou com sinais de violência. O acusado alegou que a relação foi consensual, mas familiares apontam ferimentos na jovem.

Postado à 4 horas
Suspeito de estuprar jovem com deficiência mental é preso em BH após ser confrontado por familiares

Um homem foi preso na tarde deste domingo (11), no bairro Jardim Leblon, em Belo Horizonte, suspeito de estuprar uma jovem de 24 anos com deficiência mental. O caso gerou revolta entre os familiares da vítima, que a encontraram com o sutiã aberto e as roupas amarrotadas após ela passar três horas fora de casa.

Desconfiados da situação, os parentes conversaram com a jovem, que afirmou ter sido violentada. A mãe da vítima, armada com uma faca e acompanhada de familiares, foi até a casa do suspeito, que negou as acusações, dizendo que apenas teria dado água para ela. Ainda assim, ele foi agredido com um soco no rosto.

Segundo os familiares, a jovem apresentava ferimentos na região íntima. Com medo de represálias, o homem se dirigiu até uma base da Polícia Militar, onde se entregou. À polícia, ele confirmou que manteve relação sexual com a vítima, mas alegou que foi consensual e a pedido dela.

Com dificuldades de fala e comunicação, a vítima foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, onde passou por atendimento médico.

Aconteceu tá no Portal Farofa News.com.br