Tragédia em BH: avó, mãe, bebê e quatro cachorros são encontrados mortos dentro de apartamento
Família enfrentava dificuldades financeiras e emocionais; carta deixada por Daniela revelou desespero com dívidas e doença da filha de 2 anos.

Uma tragédia chocou Belo Horizonte nesta sexta-feira (9). Três gerações de uma mesma família — avó, mãe e neta — foram encontradas mortas dentro de um apartamento no bairro Barro Preto, região Centro-Sul da capital mineira. Quatro cachorros da família também foram encontrados sem vida no local.
As vítimas foram identificadas como Cristiana Antonini, de 66 anos, Daniela Antonini, de 40, e a pequena Giovanna Antonini, de apenas 2 anos. A criança sofria de atresia do esôfago, uma condição rara que impedia sua alimentação normal, exigindo o uso de uma sonda gástrica.
Uma carta deixada por Daniela revelou um cenário de desespero. Segundo o bilhete, ela enfrentava dificuldades financeiras, devia o aluguel e não tinha como custear o tratamento da filha. Daniela também mencionou problemas graves com o pai da criança e um forte desgaste emocional.
Os corpos foram encontrados deitados juntos em uma cama, em um quarto fechado, ao lado dos animais de estimação mortos. Três bandejas com carvão queimado estavam no cômodo — um indício de que a morte pode ter sido causada por intoxicação.
Vizinhos e a síndica do prédio relataram um forte cheiro vindo do apartamento. A avó paterna da menina, preocupada com o sumiço da família desde o último domingo (4), pediu ajuda para localizar as vítimas. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a cena devastadora.
A perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos no local, e os corpos foram removidos pelo rabecão. O caso está sendo investigado.
Aconteceu tá no Portal Farofa News.com.br