Golpe na estrada! Velho conhecido da polícia é preso em Itabatã por estelionato e apropriação indébita
"Thiers Tarcísio", já figurinha carimbada no mundo do crime, tentou dar o golpe do carro alugado, mas acabou sendo capturado pela PM na Bahia.

A saga de um carro alugado que não voltava para casa terminou com um velho conhecido da polícia atrás das grades! No último domingo (16), policiais militares da 89ª CIPM de Itabatã, distrito de Mucuri (BA), prenderam Thiers Tarcísio Ribeiro Daniel, 22 anos, pelo crime de estelionato e apropriação indébita. O rapaz, que já tem um histórico extenso de encrencas com a lei, tentou dar mais um golpe, mas dessa vez a casa caiu.
Tudo começou no dia 7 de março, quando Thiers alugou um Hyundai HB20 prata, placa SIV 2C24, em uma locadora de veículos de Linhares (ES). O combinado? Dois dias de uso e pagamento na devolução. O que aconteceu? Nada disso! O carro simplesmente desapareceu e, junto com ele, o dinheiro do aluguel. O dono da locadora, já calejado com clientes problemáticos, bem que tentou recuperar o veículo por conta própria, mas sem sucesso. Foi então que ele resolveu registrar um boletim de ocorrência em Linhares e, após algumas investigações, descobriu que o carro estava com o suspeito em Itabatã.
Determinado a resolver a situação, o empresário viajou até a cidade baiana e procurou a Polícia Militar. Quando os agentes ouviram o nome do suspeito, não tiveram dúvidas: já conheciam muito bem o sujeito! Com um currículo recheado de problemas, incluindo posse irregular de arma de fogo, uso de documento falso e outros golpes de estelionato, Thiers já era um rosto familiar para os policiais da região.
Sem perder tempo, a guarnição saiu em diligência junto com o dono da locadora e logo encontrou o suspeito trafegando tranquilamente pela Avenida Salvador, no centro de Itabatã. Assim que recebeu a ordem de abordagem, Thiers foi detido e levado direto para a 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas. O delegado de plantão, Dr. Daniel Márcio, que também é o titular de Mucuri, não ficou surpreso ao ver quem tinha sido preso. Após os trâmites legais, Thiers foi autuado em flagrante e encaminhado para a carceragem, onde agora está à disposição da Justiça.
O veículo, apesar de apresentar algumas avarias, foi devolvido ao proprietário, que também pretende mover uma ação civil contra o suspeito para cobrir os prejuízos.
Acontecendo tá no Portalfarofanews.com.br
Siga-nos nas redes sociais para mais notícias , INSTAGRAM @farofanews.nanuque