Homem arranca pedaço do queixo da esposa com mordida e tenta enganar hospital: "Foi um cachorro"
Vítima deu entrada em hospital com diversas lesões e relatou à polícia que sofreu ‘mata-leão’ antes de ter o rosto mutilado; agressor foi preso por tentativa de feminicídio em Viçosa do Ceará.

Homem arranca pedaço do queixo da esposa com mordida e tenta enganar hospital: "Foi um cachorro"
Uma mulher deu entrada no hospital de Viçosa do Ceará, no último domingo (27), com ferimentos graves no rosto, incluindo a perda de um pedaço do queixo. O agressor? O próprio marido, segundo ela mesma relatou à Polícia Militar.
O caso chocante aconteceu na cidade a cerca de 350 km de Fortaleza. A Polícia Militar foi acionada após o hospital perceber que os ferimentos da vítima eram incompatíveis com a versão do companheiro. Ele alegava que um cachorro teria atacado a esposa. No entanto, a verdade era muito mais cruel.
De acordo com o depoimento da mulher, o marido aplicou um golpe conhecido como ‘mata-leão’ nela. Na tentativa de se defender, ela mordeu o braço dele. Em resposta, o homem teria mordido violentamente o rosto da vítima, arrancando parte do queixo com os dentes.
O agressor foi preso em flagrante e levado à Delegacia Plantonista. Ele foi autuado pelos crimes de violência doméstica e tentativa de feminicídio. O caso está sendo investigado.
Aconteceu tá no Portal Farofa News.com.br