Segundo adolescente é apreendido por envolvimento no assassinato brutal de Melissa, de 14 anos, dentro de escola em Uberaba
Melissa Campos foi morta a facadas por um colega de sala durante o horário escolar. Agora, outro adolescente, também de 14 anos, foi apreendido por participação no crime, que chocou o Triângulo Mineiro.

Melissa Campos, de 14 anos, foi brutalmente assassinada dentro da sala de aula na escola Livre Saber, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A tragédia aconteceu na última quinta-feira (8), quando a jovem foi atacada por um colega com golpes de faca no tórax. Mesmo após ser socorrida por um professor de medicina que trabalha no local, Melissa não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na sala de aula.
Após o crime, o autor dos golpes fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar e pela Polícia Civil no mesmo dia, nas proximidades de uma rodovia. Segundo os policiais, ele não demonstrou resistência à apreensão e revelou que deixou a faca cravada em um tronco de madeira.
Nesta sexta-feira (9), a Polícia Civil apreendeu um segundo adolescente, também de 14 anos, suspeito de participação no homicídio. Ele foi ouvido pelas autoridades e apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de participação em homicídio. A atuação exata desse segundo jovem ainda não foi detalhada pelas autoridades.
Ambos os adolescentes foram apresentados à Justiça e ao Ministério Público, que devem tomar as medidas legais cabíveis. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
O corpo de Melissa foi encaminhado ao Posto Médico Legal e enterrado na sexta-feira (9), em meio à comoção da comunidade escolar e familiares.
Aconteceu tá no Portal Farofa News.com.br