Idoso de 70 anos é atropelado por moto e sofre fratura no joelho em BH; piloto fugiu sem prestar socorro

Educador Guedes Pereira atravessava a rua após sair de uma padaria quando foi atingido por motociclista que acelerou e fugiu; vítima passou por cirurgia dias depois.

Postado à 11 dias
Atualizado à 9 dias
Idoso de 70 anos é atropelado por moto e sofre fratura no joelho em BH; piloto fugiu sem prestar socorro

Atropelamento cruel e fuga covarde em Belo Horizonte. Um idoso de 70 anos, identificado como Educador Guedes Pereira, foi atropelado por um motociclista no último sábado (26), enquanto atravessava a avenida Santa Albertina, no bairro Casa Branca, região Leste da capital. O caso gerou revolta nas redes após imagens de câmeras de segurança mostrarem a frieza do piloto ao fugir sem prestar socorro.

A vítima havia acabado de sair de uma padaria quando foi surpreendida pela motocicleta vermelha, modelo Honda CB 300. O piloto chegou a olhar para o idoso, desviou levemente, acelerou e fugiu. Educador sofreu uma fratura no joelho e precisou passar por cirurgia nesta quinta-feira (1º).

O filho da vítima, Fabricio, disse que tentou identificar o autor por meio de imagens de segurança, mas não conseguiu visualizar a placa da moto. O boletim de ocorrência ainda não foi registrado, mas a família pede ajuda para localizar o motociclista.

O caso levanta um alerta sobre a impunidade em acidentes de trânsito e a necessidade de maior vigilância e fiscalização nas vias da cidade.

Aconteceu tá no Portal Farofa News.com.br