Jovem desaparece no Rio Cricaré após mergulhar durante churrasco em família
Rapaz de 23 anos sumiu nas águas da Cachoeira do Cravo, em São Mateus; buscas continuam com apoio de mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Momentos de lazer terminaram em angústia para uma família em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Um jovem de 23 anos desapareceu no final da tarde de domingo (4) no Rio Cricaré, após mergulhar nas águas na altura da Cachoeira do Cravo, próximo ao Casarão dos Escravos, no km 41 da região.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe da vítima contou que a família fazia um churrasco quando o filho entrou no rio para nadar e não voltou à superfície. Ele teria afundado e não foi mais visto.
Uma equipe de resgate de Nova Venécia foi enviada ao local e realizou buscas nas margens, além de mapear a área para orientar os trabalhos. No entanto, o jovem não foi localizado.
Na manhã desta segunda-feira (5), uma equipe de mergulhadores foi deslocada para reforçar as buscas subaquáticas. A operação de resgate segue em andamento, com esperanças de localizar o rapaz o quanto antes.
Aconteceu tá no Portal Farofa News.com.br