Chacina em Fortaleza: três presos e um menor apreendido por ataque que matou quatro em campo de futebol

Crime ocorreu após aumento da violência na Barra do Ceará, motivada pela execução de duas influenciadoras no início do mês. Criminosos usavam coletes com a inscrição “Polícia Civil”.

Postado à 3 dias
Atualizado à 1 dia
Chacina em Fortaleza: três presos e um menor apreendido por ataque que matou quatro em campo de futebol

A violência voltou a chocar Fortaleza. Na noite desta sexta-feira (6), quatro pessoas foram brutalmente assassinadas em um campo de futebol society, no bairro Barra do Ceará. O ataque aconteceu em meio a uma escalada de conflitos na região, iniciada com o assassinato de duas influenciadoras no dia 1º de maio.

Testemunhas relataram que homens armados, usando camisas com a inscrição “Polícia Civil”, invadiram o local e abriram fogo contra as vítimas, que foram identificadas como:

Pedro Henrique da Silva Borges, 16 anos

Carlos Johnson Viana Ferreira, 31 anos

Estefany da Silva Ribeiro, 34 anos

Evandro Igor da Silva Dias, 26 anos


Três adultos (18, 19 e 22 anos) foram presos e um adolescente de 15 anos apreendido. Eles já tinham passagens pela polícia por crimes como tentativa de homicídio, tráfico e roubo. Com o grupo, foram apreendidas quatro pistolas .40, munições, drogas, celulares e um veículo.

Os adultos foram autuados por homicídio, porte ilegal de arma, integrar organização criminosa e corrupção de menor. O adolescente responderá por atos infracionais equivalentes aos mesmos crimes.

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará reforçou o policiamento na área e segue com investigações conduzidas por diversas delegacias especializadas.

Aconteceu tá no Portal Farofa News.com.br