Adolescente de 15 anos é apreendido após assalto a motorista de app em Betim; comparsa morre em confronto com a PM
O crime aconteceu durante uma corrida de aplicativo na Grande BH. Um dos suspeitos, de 39 anos, foi baleado e morreu. No mesmo dia, outro motorista de app foi encontrado morto em Ribeirão das Neves.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido neste domingo (4) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de participar de um assalto violento a um motorista de aplicativo que terminou com a morte de um dos criminosos.
O crime começou ainda na noite de domingo, quando o motorista transportava três passageiros em um Chevrolet Onix. A corrida, que saiu do bairro PTB com destino ao bairro Bandeirinhas, teve um desfecho trágico: ao chegar ao local de destino, os passageiros anunciaram o assalto e obrigaram o motorista a abandonar o veículo.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente e conseguiu localizar o carro já circulando pelo bairro Paulo Camilo. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor do veículo roubado iniciou uma fuga em alta velocidade. Durante a perseguição, a PM atirou contra o carro. Um dos suspeitos, identificado como Cléber Jesus, de 39 anos, foi baleado e morreu após ser socorrido.
O adolescente foi apreendido no local e reconhecido pela vítima como um dos participantes do assalto. Ele foi encaminhado para a delegacia especializada.
Em um outro caso que chocou a região, também no domingo (4), a PM encontrou o corpo do motorista de aplicativo Fábio Dias da Silva, de 45 anos, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (2). As autoridades ainda investigam as circunstâncias da morte.
Os dois casos acendem um alerta sobre a crescente onda de violência contra motoristas de aplicativo na região metropolitana de Belo Horizonte.
Aconteceu tá no Portal Farofa News.com.br