Adolescente de 15 anos é apreendido após assalto a motorista de app em Betim; comparsa morre em confronto com a PM

O crime aconteceu durante uma corrida de aplicativo na Grande BH. Um dos suspeitos, de 39 anos, foi baleado e morreu. No mesmo dia, outro motorista de app foi encontrado morto em Ribeirão das Neves.

Postado à 8 dias
Atualizado à 6 dias
Adolescente de 15 anos é apreendido após assalto a motorista de app em Betim; comparsa morre em confronto com a PM

Um adolescente de 15 anos foi apreendido neste domingo (4) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de participar de um assalto violento a um motorista de aplicativo que terminou com a morte de um dos criminosos.

O crime começou ainda na noite de domingo, quando o motorista transportava três passageiros em um Chevrolet Onix. A corrida, que saiu do bairro PTB com destino ao bairro Bandeirinhas, teve um desfecho trágico: ao chegar ao local de destino, os passageiros anunciaram o assalto e obrigaram o motorista a abandonar o veículo.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e conseguiu localizar o carro já circulando pelo bairro Paulo Camilo. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor do veículo roubado iniciou uma fuga em alta velocidade. Durante a perseguição, a PM atirou contra o carro. Um dos suspeitos, identificado como Cléber Jesus, de 39 anos, foi baleado e morreu após ser socorrido.

O adolescente foi apreendido no local e reconhecido pela vítima como um dos participantes do assalto. Ele foi encaminhado para a delegacia especializada.

Em um outro caso que chocou a região, também no domingo (4), a PM encontrou o corpo do motorista de aplicativo Fábio Dias da Silva, de 45 anos, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (2). As autoridades ainda investigam as circunstâncias da morte.

Os dois casos acendem um alerta sobre a crescente onda de violência contra motoristas de aplicativo na região metropolitana de Belo Horizonte.

Aconteceu tá no Portal Farofa News.com.br