Namorada de 15 anos morre com tiro na cabeça após 'brincadeira' com arma; médico de 29 anos está preso
Bruno Tomiello afirma que disparo foi acidental enquanto voltava com Kethlyn para casa; vídeos mostram casal manuseando arma antes do crime. Caso também é investigado como estupro de vulnerável.

Uma adolescente de 15 anos morreu após ser baleada na cabeça dentro de um carro, no Mato Grosso. O autor do disparo foi o próprio namorado, o médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, que está preso e teve a prisão convertida para preventiva. O caso chocou a cidade de Guarantã do Norte.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Bruno e Kethlyn Vitória de Souza manuseando uma arma de fogo em clima de descontração. Nas imagens, é possível ver uma terceira pessoa no banco de trás do carro, mas ainda não há confirmação sobre quem seria. Os vídeos, segundo as investigações, não foram gravados no dia da morte da adolescente.
Bruno se entregou à polícia e prestou depoimento. Ele contou que os dois estavam voltando para casa, sob efeito de álcool. Em determinado momento, Kethlyn teria pedido para dirigir e se sentou no colo dele. Ao tentar tirar a arma da cintura
Aconteceu tá no Portal Farofa News.com.br