Explosão em SP: Idoso é preso após tragédia que matou bisneta de 4 meses em desabamento
Discussão por aluguel atrasado pode ter motivado explosão que destruiu casa em Brasilândia. Idoso de 73 anos está internado sob custódia da polícia com 50% do corpo queimado.

Um caso chocante abalou a zona norte de São Paulo na manhã desta terça-feira (22). Um idoso de 73 anos foi preso, suspeito de causar a explosão de um botijão de gás que levou ao desabamento de uma casa na Brasilândia, matando sua própria bisneta, uma bebê de apenas 4 meses.
De acordo com a polícia, Euclides Ferreira, proprietário do terreno onde viviam sua neta, o companheiro dela e as duas filhas — uma de 12 anos e a bebê — teria discutido com os inquilinos por causa do não pagamento do aluguel. A suspeita é que, após o desentendimento, ele tenha provocado a explosão no imóvel.
O impacto foi devastador: a residência veio abaixo, deixando cinco pessoas feridas. A bebê foi levada em estado gravíssimo ao Hospital da Brasilândia, mas infelizmente não resistiu. As outras vítimas, incluindo a mãe da criança e a irmã mais velha, foram atendidas e passam bem.
O idoso sofreu queimaduras em 50% do corpo e está internado no Hospital Vila Penteado, sob escolta policial. O caso está sendo investigado pelo 72° Distrito Policial da Vila Penteado, e deve ser enquadrado como homicídio doloso qualificado, dada a gravidade e a suspeita de intenção.
Aconteceu tá no Portal Farofa News.com.br