Corpo de jovem desaparecido é encontrado amarrado e com pedra no pescoço em represa no ES

João Victor, de 24 anos, estava desaparecido desde o domingo de Páscoa. Polícia investiga possível ligação com o tráfico e atuação de organização criminosa.

Postado à 3 horas
Corpo de jovem desaparecido é encontrado amarrado e com pedra no pescoço em represa no ES

Um crime brutal chocou moradores da zona rural de Montanha, no Norte do Espírito Santo. Na tarde de domingo (27), o corpo de João Victor de Souza Maara, de 24 anos, foi encontrado boiando na represa de Pedreira, com mãos e pés amarrados, corda no pescoço e uma pedra presa ao corpo — indício claro de execução e tentativa de ocultação.

Segundo a Polícia Civil, João Victor estava desaparecido desde o domingo de Páscoa (20), quando foi visto pela última vez na comunidade de Taquarinha, em Mucuri, no Sul da Bahia.

Banhistas que estavam na represa perceberam o corpo e acionaram a Polícia Militar. O cadáver, já em estado de decomposição e com o rosto desfigurado, apresentava sinais de agressão. A principal linha de investigação aponta que o homicídio pode estar relacionado a dívidas com o tráfico de drogas. A polícia também apura o envolvimento de uma organização criminosa com atuação em Pedro Canário (ES), cidade vizinha à região onde o corpo foi encontrado.

O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares para necropsia e liberação à família. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A Delegacia de Polícia de Montanha segue investigando o caso, que levanta novos alertas sobre a presença e a violência de facções criminosas na região.

Aconteceu tá no Portal Farofa News.com.br