Corpo em decomposição é encontrado em residência no bairro Laticínio, em Nanuque
Na manhã desta quinta-feira, 23 de janeiro, um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma residência na rua Carijós, próximo ao bairro Laticínio, em Nanuque. A vítima, identificada como Maurício Pereira, de 68 anos, foi localizada após vizinhos e familiares sentirem sua ausência e um forte mau cheiro vindo do imóvel.
De acordo com informações obtidas pela nossa equipe no local, amigos e o irmão da vítima, João Pereira, relataram que Maurício estava desaparecido há cerca de três dias. A última vez que foi visto teria sido na sexta-feira anterior. A polícia foi acionada e, ao entrar na residência, constatou o óbito.
O irmão da vítima revelou que Maurício tinha o hábito de consumir bebidas alcoólicas em excesso. “Eu dava conselho, mas não tinha jeito. Ele bebia muito com os amigos”, lamentou o irmão. Segundo as autoridades e relatos iniciais, a causa da morte aparenta ser natural, mas exames mais detalhados serão realizados.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, onde passará por análises que determinarão oficialmente a causa do óbito. A polícia civil segue investigando o caso.
Maurício Pereira era descrito como uma pessoa amigável e querida pelos vizinhos, o que torna o ocorrido ainda mais triste para a comunidade local.
Fique ligado no Farofa News para mais atualizações sobre esse caso.