"Cinco suspeitos têm prisão preventiva decretada por tráfico e homicídios em Nanuque"
Prisões ocorreram nos bairros Santa Helena e Laticínios durante operações da Polícia Militar; grupo é investigado por assassinato, tráfico de drogas e ataques a tiros.

Cinco suspeitos têm prisão convertida para preventiva por envolvimento com tráfico e homicídios em Nanuque (MG)
A Justiça de Minas Gerais converteu para preventiva a prisão de cinco homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, homicídios e outros crimes graves em Nanuque, no Vale do Mucuri. A decisão visa garantir a ordem pública, a continuidade das investigações e a correta aplicação da lei penal.
Prisões no bairro Santa Helena
Dois dos investigados, identificados pelas iniciais J.P.S.B (18 anos) e Jh.P.S.R. (20 anos), foram presos no último dia 18 de abril no bairro Santa Helena. Eles são suspeitos de participação em uma série de crimes, incluindo tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, homicídio consumado, tentativa de homicídio e receptação de veículo roubado.
A Polícia Civil também investiga a possível ligação dos dois com o assassinato de Ailton Moreira dos Santos, ocorrido no centro da cidade na manhã de 16 de abril. A vítima, um ex-presidiário que usava tornozeleira eletrônica, foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta e morreu após ser baleada diversas vezes. Com ele, foram encontradas pedras de substância semelhante a crack.
A polícia identificou duas motocicletas apreendidas que podem ter sido usadas tanto nesse crime quanto em um atentado a tiros registrado um dia antes, no bairro Laticínios. Vestimentas compatíveis com as usadas pelos criminosos também foram recolhidas, reforçando os indícios contra os detidos.
Nova operação no bairro Laticínios
No dia 19 de abril, a Polícia Militar realizou mais uma operação, desta vez no bairro Laticínios, onde prendeu em flagrante três homens suspeitos de tráfico: P.P.D. (43 anos), J.T.S.L. (25 anos) e L.B.S. (33 anos). Os policiais encontraram com eles 49 pedras de substância semelhante a crack e um celular.
Justiça mantém todos presos
Após audiência de custódia — procedimento que avalia a legalidade da prisão e possíveis abusos durante a abordagem policial —, a Justiça decidiu manter os cinco detidos atrás das grades. A prisão temporária
Fonte: Radar Vale Do Mucuri
Aconteceu tá no Portal Farofa News.com.br